Um Amor Errado

Porque não podemos escolher quem podemos amar? Porque nos apaixonamos por aquilo que sabemos que nunca teremos? Acho que a vida seria muito mais fácil se soubéssemos quem realmente ficaria conosco para todo o sempre. Assim não sofreríamos, mas sem a dor não conheceríamos o prazer, então ficamos nessa, entre dor e prazer, amar e ser amado e depois ser esquecido, amar e não ser correspondido, amar e ser comprometido e não poder corresponder. Vários tipos de erros de amor, mas o maior de todos é se apaixonar, ou seria o melhor acerto. 
Essa confusão no meu coração é o que eu vivo todos os dias, amar.. ao mesmo tempo é bom e ruim.. amar e não poder ser amado de volta, ter a pessoa tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Longas conversas, trocas de olhares, flertes. Mas não pode acontecer, parece mais um sonho, mas isso não pode acontecer. O coração dele escolheu amar outra pessoa, e o seu errou em ama-lo. Mesmo que esse sentimento exista entre os dois, isso não pode acontecer, uma promessa não pode ser quebrada, um coração não pode ser partido. Por isso eu evito as tristezas dos outros para viver com a minha. Já me acostumei a amar assim, é uma sensação ótima, criar esperanças que o amanhã possa te surpreender, e que tudo isso possa acontecer. Talvez eu sonhe demais, não, eu realmente sonho demais, mas não ligo, talvez esses sonhos é que me mantêm viva, e toda essa esperança é o que me faz lembrar que o destino pode ser e é cheio de surpresas, sejam ela boas ou ruins e quando falamos de amor ninguém sabe que tipo de surpresas virá.