O Fim do Fim

Várias vezes repeti para mim mesma, "Não , não pode ser o fim, não quero que seja". Em pensar que as lembranças só me faziam machucar cada dia mais e que não conseguiria viver assim, não queria um fim, queria um longo começo, mas você quis o fim. Você acabou comigo, me deixou em pedaços, como se tivesse perdido uma guerra que eu travei comigo mesma. Dia apos dia, eu perdia uma batalha para mim mesma, e tudo acabava em lágrimas e mais lágrimas. Depois começava de novo em saudade, para mais uma vez eu perder. Perdi muitas vezes, ao longo dos dias, e o nomeie como o começo do fim. Talvez eu só precisasse de tempo, para que tudo aquilo só não passasse de lembranças boas. Mas o tempo não parecia passar, ele caminhava a passou lentos e curtos, e tudo parecia tão distante de ter um fim. Não eu não conseguira esquecer tão rápido assim, não é tão simples assim. As pessoas dizem só o tempo cura. Não, Não, o tempo não cura. "Então você não se curou?". Não, acho que não, sabe, acho mesmo é que me curaram. Porque o tempo não cura, vem outro amor e cura. Essa é verdade, até nós acharmos um amor que curo tudo e dure para sempre.
Sim, acho que agora é o Fim do meu Fim. Acho que pela primeira vez ganhei as batalhas de mim mesmo. Joguei as lembranças no passado. Meu coração se aqueceu de novo, e dessa vez não terminei em lágrimas, terminei em sorrisos e esperança. Talvez eu nem tenha terminado, acho que tudo agora está começando e que isso tudo não seja mais um fim, e sim um novo começo.