Alguém

Faz tempo que não tenho ninguém, faz tempo que sou sozinha de novo. Acho que todos os dias eu almejo alcançar o amor e o amor só foge de mim, ele não quer que eu o alcance. Eu só queria alguém, alguém que eu pudesse me apaixonar gradativamente, como o cair do sono, e de repente eu estar amando. Alguém que eu pudesse correr para abraçar quando eu estiver triste, alguém para fazer das minhas loucuras realidade, alguém para olhar as estrelas comigo, alguém para andar de mãos dadas, alguém para não me sentir sozinha nunca mais, alguém para sentir saudade na sua ida e ansiar a sua volta, alguém para ter motivos de sorrir todos os dias, alguém que faça meu coração acelerar toda vez que ele chegar, alguém que me de longos beijos, alguém para que eu possa dizer te amo.
Posso sentir que esse alguém pode estar tão perto de mim, mas o amor não me deixa alcança-lo, ele me impedi todos os dias e é por isso que não devo ter esse alguém, de tanto ansiar esse alguém acho que o amor me proibiu de ser amada, não sei, mas só sei que esse alguém não quer que eu seja o alguém dele. Por isso devo aceitar o amor que acho que mereço, ou seja, nenhum, mesmo assim vou dando esperança aos meus sonhos e quem sabe um dia esse alguém que eu tanto almeja venha.