Estou Amando?

As vezes me pergunto "Será mesmo que estou amando?" Fico com essa completa dúvida por alguns momentos antes de reafirmar que sim, mas será mesmo? As vezes ele invade meus pensamentos, perturba meus sonhos e os deixam com mais emoção, as vezes penso em desistir por causa de sua indiferença, mas por outro lado eu não penso em desistir porque ao mesmo tempo que não tendo ninguém, eu tenho várias pessoas, que decidiram se tornar meus amigos e que me fazem esquecer nesses pequenos momentos de solidão a indiferença do meu ser amado. E assim vivo uma vida feliz e triste, mais feliz por causa deles, sem saber se estou amando, sem saber se vou amar, ou sabendo que estou amando, mas não sendo amada. 
Nunca tive tantas pessoas em minha vida, e nunca quis apenas uma. A alegria de meus amigos me fazer esquecer a indiferença de quem eu amo, e é ai que eu penso, "Eu deveria estar triste por não ser amada na mesma intensidade" não eu não deveria, porque eu posso não está sendo amada pelo ser amado, mas estou sendo por tantos outros a quem eu posso chama-los de amigos. E isso tudo me causa um espanto porque nunca estive tão feliz podendo estar triste. 
"Porque amar quem não te ama?". Não posso escolher quem vou amar e quem vai me amar, posso tentar viver um amor, mesmo que o mesmo não seja para mim, mesmo que eu só admire o ser amado, eu já estaria feliz. "Se você me ama deixe-me ir" já dizia um refrão de uma música. Eu não estou triste por não ser amada por ele, pois eu sei que devo ser amada por tantos outros. E se eu estou amando? Estou, mesmo sabendo que talvez não fiquemos juntos, eu estou amando, como eu sempre fiz, e não , não estou triste por isso.