Sem Amor

Já passei tantos anos nesse dia sozinha, mas porque esse ano seria diferente? Pelo simples fato de que a um ano eu o comemorei pela primeira vez. Estávamos tão feliz, eu estava muito feliz. Ele me fez uma promessa, eu lhe fiz uma promessa, fizemos planos, trocamos presentes, sentíamos o amor. Mas depois de um tempo, tudo isso mudou. Eu não sei o que aconteceu, eu sei que eu errei mas meu erro podia ser corrigido tão facilmente, mas ele só apenas gritou comigo. Ele quebrou sua promessa, jogou nossos planos no lixo, se desfeies do amor. Não sei quando vou comemorar esse dias de novo. Não sei se eu vou achar alguém que me de a segurança e a confiança que eu sentia com ele, eu não sei. 
Eu só sei, que as pessoas nunca vai ligar quando estão ferindo outras pessoas, elas não vão lembrar das promessas que fizeram. Muitos de meus amigos dizem que ele não me amava, eu queria que isso não fosse verdade, porque quando eu estava com ele, ele parecia ser outra pessoa. Eu não quis errar, ele me fez errar, ele me afastou dos meus amigos, ele quis assim, e ele mesmo não gostou. Hoje, estou diferente, estou indiferente. Nenhuma pessoa mais me deixa extremamente feliz, nenhuma pessoa mais está conseguindo me fazer sentir o amor de novo, nenhuma pessoa me faz sentir a liberdade que eu tinha com ele. Talvez eu demore um bom tempo para comemorar os dia dos namorados de novo, mas eu espero que no próxima , em que eu comemorar,  não seja abandonada, de novo.