Amor? Amar?

Hoje me sinto confusa sobre o amor, hoje eu hesitei sobre o amar, não sei o que está acontecendo só sei que estou feliz, que meu coração se alegra a cada manhã, e toda vez que eu lhe roubo um sorriso. Mas de novo enfrento o dilema de amar sem amada, mas eu não estou triste com isso, como eu sempre digo, eu gosto desses sentimento escondido, esse sentimento só meu, eu  gosto de imaginar como tudo poderia vir a acontecer e deixo transparecer um pouco que eu gosto de você, só para ver se talvez tudo o que eu imagino possa vim a acontecer. Mas tudo isso é uma caixinha de surpresas, hoje posso estar encantada por ele, mas depois ele possa vim a ser apenas uma mera lembrança, eu possa vim a pensar muito sobre e acabar desistindo e todo meu amor vai se esvair com o tempo. Eu não sei muitas vezes o que eu sinto, não sei o que eu quero, talvez seja ao simples ou algo difícil, eu não sei, eu só sei que quero amar, quero alguém para amar. Mas quando eu começo a gostar de alguém minha mente me confunde, me diz que não devo ama-ló mesmo eu querendo, mas então eu desisto, sem ao menos ter tentado. E então eu esqueço, mas todos os dias ele me faz lembrar, me faz pensar no que eu realmente eu quero, quem eu realmente eu quero, isso eu já não sei mais. As vezes sinto o amor, mas na maioria das vezes eu só sinto indiferença até nas minha palavras, acho que passei tempo demais não sentindo nada que quando quero amar eu me recuso, eu talvez não saiba mais o que é o amor. O que é amar. E muito menos ser amada.