Coração sofrendo pressão

Tantos querendo causar confusões na minha cabeça e no meu coração, querem me forçar uma escolha, querem me impor uma decisão, enquanto o que eu mais quero não está ao meu alcance, talvez esteja se eu quiser realmente lutar por ele. E eu quero, quero ignorar todos os outros, quero o que eu quero, não quero o que impõem a mim. Quero amar sem ser forçada a isso, não quero sofrer essa pressão. "Quero me apaixonar gradativamente, como o cair no sono", quero me sentir ansiosa pela próxima vez que vamos nos falar, quero ficar na esperança de de te rever, quero acordar e ver uma mensagem tua dizendo qualquer besteira, quero chegar em casa e ouvir suas pequenas conquistas diárias, quero te incentivar todo os dias, quero te fazer acreditar em si mesmo, quero te fazer rir de besteiras, quero no fim de tudo cuidar de você, mas quero fazer isso tudo sem ser forçada a isso, quero que tudo isso aconteça sem que eu seja forçada, que isso aconteça naturalmente. E eles não estão fazendo isso, e isso me faz parecer que eles não gostam de mim e sim só me querem para um pequena diversão, e isso eu não serei, de ninguém. Eu prefiro ficar sozinha e esperar por aquele que eu tanto quero, do que ser usada como objeto. Eu só queria amar sem ser forçada a isso. Só isso Porque coração que sofre pressão, não ama.