E Você voltou...

Olho para o teto e não consigo entender como você pôde mexer tanto comigo. Estava tudo tão bem, eu até tinha encontrado alguém, parecia até que eu tinha te esquecido, mas ai você volta, me faz lembrar dos momentos que a gente passou, das vontades que ainda me restou. Com tanta distância entre nós eu jurei que você tinha me esquecido, ou desistido. Mas não.. por que você simplesmente não desistiu ou não me esqueceu? Por que você voltou e despertou tudo que eu havia guardado em mim. Eu estava com saudades de você, estava com saudades dos nossos momentos juntos, da perda de tempo das nossas conversas, dos nossos papos aleatórios, de não ficar só numa tarde qualquer. Mesmo que não perto, mas juntos. Estava com saudades.
Não entendo.. porque... porque me procurou se não sentia nada.. por que apenas não me esqueceu?

Meu coração continua quebrado, desde antes de você sumir. Eu ainda continuo evitando as tristezas dos outros para viver com a minha. Mas agora a minha tristeza está tão dura que eu já não sei mais se quero senti-lá, talvez seja porque eu cheguei tão perto da felicidade que eu não queira mais sentir essa tristeza. Eu não sei porque você voltou, eu não consigo entender.. e eu não sei porque eu simplesmente não esqueço você.