Reciprocidade

Quando eu te disse o que eu sentia e quando tu me disse o que senti, eu a senti, de novo. Quando nossos lábios se tocaram, eu a senti. Quando eu estava em seus braços, eu a senti. A felicidade que me tanto era roubada agora é minha. Se tu me dissesses que o amor é o melhor sentimento de todos eu direi que tu estais errado, e que todos cometem esse erro. Direi que o amor é bom, mas não o melhor, porque quando tu amas e não és amado tu gostas de sentir amor? Te digo então que o melhor sentimento de todos é a reciprocidade, é o saber que os dois lados amam, que os dois lados querem. É o saber que  você não está nessa sozinho. É saber que no beijo existe o sentimento sincero, é saber que no abraço o querer cuidar. E assim eu vou sentindo de novo e de novo essa tal de reciprocidade que vem me deixando cada dia mais feliz por senti-lá. Em cada beijo, em cada abraço, em cada palavra. Eu vou sentindo. Esperando que a cada dia que passe esse sentimento não mude, não preciso que ele aumente e não quero que ele diminua, ou só quero continuar sentido isso, continuar sorrindo, continuar sentindo essa felicidade descomunal que fazia tempo que eu não sentia.