Eu, Sozinha

Eu simplesmente passei muito tempo não querendo deixa-lo, mas a cada dia que passava ele me deixava mais triste. Não havia uma noite que eu não fosse dormir sem antes chorar. Mas eu amava aquele menino. Mas eu sentia que eu o incomodava demais, sentia que ele era obrigado a falar comigo todas as noites. Todos os dias eu tentava por um sorriso no meu rosto e continuar tentando, mas era pesado demais aguentar toda aquela indiferença. Sentia que só eu continuava naquele relacionamento. Ah..mas aquele sorriso bobo dele sempre me encantava, eu adorava ver aquele sorriso e eu faria de tudo para vê-lo de novo e de novo. Eu estava começando a me apaixonar por ele, eu estava feliz como nunca, mas então ele me disse que sentia-se pressionado por todo aquele amor e foi ai que eu comecei a me desencantar por ele, foi ai que eu comecei a ficar mais triste e ele começou a me esquecer mais e mais.
"Quem sente a sua falta te procura" ai eu pensava em passar um dia sem falar com ele para ver se ele sentia a minha falta, mas eu sabia que ele não sentiria e então por medo eu falava todas as noites, apenas para lhe deseja boa noite e saber como ele tinha passado o dia, ele apenas me respondia rapidamente, como se estive respondendo uma pesquisa no meio da rua e precisava responder logo para parar de ser aborrecido. As vezes eu queria ligar para ele e ficar conversando besteiras, mas ele sempre estava ocupado. As vezes eu queria passar um tempo com ele mesmo que não fosse pessoalmente mas virtualmente, mas ele sempre colocava os amigos deles na minha frente e eu apenas aceitava em ser deixada de lado. Eu queria vê-lo mas ele nunca estava afim de sair de casa ou estava cansado demais. E quando nós nos encontrávamos ele só queria saber quando faríamos sexo logo. Dia após dia eu pensava em desistir cada vez mais. "Acabe logo isso, ele só está te fazendo sofrer. Todas as manhãs você me liga chorando, é isso mesmo que você quer?" era o que meu melhor amigo dizia... meu eu não queria ficar sozinha, estava com medo, meu eu sozinha... sempre esteve sozinha nessa. O egoísmo dele me engoliu, e para ele eu não existia mais, essa era a verdade. Já havia me esforçado por nós dois. Talvez eu tenha sido precipitada, mas eu já havia sofrido demais. Hoje meu eu está sozinha de novo, talvez continue sofrendo, mas talvez não seja pelos motivos errados, não por alguém, apenas por ter escolhido ficar sozinha.