Sobre ter vergonha


Queria te abraçar toda vez que a gente se encontrasse. Queria te chamar para conversar qualquer besteira no meio da tarde. Queria te olhar nos olhos por horas e me perder. Queria te pedir um beijo antes da despedida. Eu queria… mas.. mas eu não consigo, um medo me invadi, eu fico sem saber como agir, fico sem jeito, fico imóvel e então, não faço nada.
Eu vejo você chegar e apenas lhe dou um sorriso. Eu penso em conversar com você, mas fico apenas com meus pensamentos. Nossos olhos se encontram sem querer e eu desvio tentando disfarçar a minha timidez. Vejo você partir e apenas aceno em despedida. 
As coisas que eu tanto desejo fazer ficarão apenas guardadas em mim, pois toda vez que vou ao teu encontro eu tenho medo, medo por não ser boa o suficiente, de ser uma vergonha, de não chegar ao pés de mulher alguma que você já tenha ficado, é medo, é medo demais. Talvez no fundo eu seja mesmo uma vergonha e você sempre estará muito além de mim.