Alguém para Amar

As vezes a saudade volta, mas as vezes a vontade de continuar e criar novas lembranças são ainda maiores, mas essas lembranças que quero criar são tão difícil de serem criadas, pelo fato de que é tão difícil de achar alguém no qual compartilhem dos seus gosto, desejos e sonhos. Talvez hoje eu esteja sentimental demais, mas na realidade sou sempre sentimental, não parece que por trás de toda aquela marra e dureza eu seja mais uma amante. Eu queria poder demonstrar isso mais vezes, mas por ter esse costume de ser durona demais deixo as oportunidades passarem. Mas no fim de tudo eu só quero alguém com quem eu possa ser assim. Alguém que não fique em cima de mim o tempo todo, que não me forçasse a gostar dele, alguém que deixasse tudo acontecer naturalmente, que aproveitasse o momento de estar se apaixonando e descobrir o quanto é bom se enamorar. Mas por enquanto que esse alguém tão esperado não aparece eu vou sonhando entre os filmes e livros, entre tantas histórias de amor que adoraria viver, aah essas histórias já me roubaram tão suspiros, muitos sorrisos, algumas lágrimas e pouco de esperança de viver um novo amor.