Faz tanto tempo

Faz tento tempo que vi teus olhos claro, teu sorriso bobo. Faz tanto tempo que eu senti teu abraço caloroso, teu beijo gostoso. Meus pensamentos viajam sempre aquele mesmo dia que a gente se viu pela primeira vez, como eu queria ter tido a coragem antes de ir até você, de falar qualquer besteria, de te conhecer. Acho que nunca vou esquecer quando a gente se beijou pela primeira vez, eu estava tão nervosa que nem sei como eu tive coragem de te beijar, nem acreditei que aquilo de fato estava acontecendo. Foi a primeira vez que eu me senti segura com alguém, uma proteção um tanto quanto estranha, uma calmaria achei em seus braços e então me senti pequena, um conjunto de sensações tão novas que eu só queria sentir de novo e de novo. E cada vez que te encontro corro logo pros teus braços, pois eu sei que lá é o meu melhor lugar do mundo. Mas faz tanto tempo que não visito este lugar, estou sentindo tanto a falta dele. Por que este lugar tem que ficar tão longe de mim? Porque não posso visita-lo todos os dias? Por que a distância complica tudo? Por que existe a distância? Porque... É.. faz tanto tempo, mas eu sei que eu voltarei pros teus braços e então não fará tempo algum.