Qual a chance

Acho que não tenho um rosto bonito, um corpo bonito, quais seriam as minhas chances? Tão poucas que chegariam a ser nada. Eu sou insignificante perto da tua grandeza. Porque você me notaria no meio de tantas outras melhores que eu? Não faria sentido, não tem a mínima lógica. Mulheres loiras, ruivas, perfumadas, tão arrumadas, femininas até demais, com um sorriso falso no rosto e o lápis nos olhos, a maquiagem perfeita e a roupa impecável, cabelos longos e cheios de vida, curvas ideais, magras, altas, perfeitas e além dos mais oferecem um bom sexo sem querer compromisso. Entendes porque eu não tenho chance agora? Eu, gordinha, cabelo revoltado, uma maquiagem barata, um sorriso idiota na cara, meio desarrumada e ainda acredita no amor.. qual chance.. qual a chance de uma menina como eu ser notada por ele. Eu sou nada e ele é muito mais do que isso. Ele.. ele está muito além de mim.