Teu Sorriso

Eu nunca tinha o visto antes daquele dia, trocamos apertos de mão, breves apresentações, apenas a casualidade de conhecer alguém novo. Naquele mesmo instante havia algum tipo de tensão entre nós, uma atração tão forte e um tanto diferente, pois eu estava me negando aquela atração. Mas foi ai, que a seriedade de conhecer um desconhecido se tornou a calmaria de um novo amigo e então.. ele sorriu. Eu estava encantada com tal coisa, o som da sua risada, seu sorriso largo no rosto, os olhos meio fechados. Um sorriso nunca mais tinha me tirado o folego, um sorriso, um simples sorriso nunca tinha me deixado tão nervosa quanto eu estava. Nossos olhos se encontraram e eu sorri junto com ele. Meu coração amoleceu, me derreti. Eu só queria ficar ali fazendo ele sorrir e sorrir mais uma vez. Foi a primeira vez que eu me apaixonei por um sorriso.