Caro Amigo,

Eu sinto falta das nossas conversas sem sentido, das nossas risadas exageradas, das nossas madrugadas a dentro fazendo piadas. Sinto falta também das suas frases de apoio e sinto que não vou encontrar alguém que me acalme tanto quanto você o fazia. Tem sido tempos difíceis meu amigo, eu sinto que as pessoas tem se afastado de mim do mesmo jeito que um dia eu já me afastei delas e pela primeira vez a falta que você faz machuca, eu fico presa entre as quatro paredes do meu quarto imaginando se eu poderia visita-lo, se eu poderia chorar no seu colo, fico imaginado quando você me concederia de novo mais um dia de fuga da minha realidade, ainda lembro daquela tarde onde eu tinha passado algumas horas chorando e você simplesmente me abraçou e me sequestrou de casa, rimos como nunca, nunca vi filme mais sem sentido quanto aquele que assistimos naquela tarde e eu sei que você me deixou ganhar no video game, eu sinto falta de dias como esses, de um amigo como você, que no meio da tarde me tira de casa para ir para qualquer que fosse lugar, apenas para me tirar de casa, para me fazer sorrir, para me fazer esquecer das coisas que me faziam mal naquele momento. É meu amigo... tem sido tempo difíceis sem você aqui.
Eu fico recordando do dia que você disse que iria embora, você perguntou se eu queria que você ficasse, era obvio que sim, mas essas palavras não saíram da minha boca. Eu não queria atrapalhar a sua vida, eu não queria incomodar, e eu não imaginava que eu seria um motivo bom para qualquer pessoa ficar. Mas então você partiu, eu vi você indo embora, mas você me prometeu que iriamos nos reencontrar, que eu ia poder te abraçar de novo, que iriamos poder passar mais tarde juntos, que você iria me fazer sorrir. Mas.. você não voltou, você nunca mais vai voltar, e as vezes acho que a culpa é toda minha porque se eu pedisse para você ficar você ainda estaria aqui, estaria aqui comigo, desculpe-me caro amigo, eu não queria te perder, eu queria que você ficasse, agora por favor volta, por favor.