Saudades?

Eu não sei bem que tipo de sentimento eu estou sentindo no fim dessa noite. Eu desejaria que você estivesse aqui junto a mim, como se eu estivesse sentindo saudades dos teus abraços, da tua voz, do teu toque, do teu beijo. Na minha mente eu ouço a tua voz a repetir teus sonhos, e eu sorriu porque é animador o jeito que você se encanta com tudo isso, com um novo mundo para ser explorado. As vezes eu fico triste por pensar que eu vou perder tudo isso, que eu vou perder você para o mundo, mas então eu lembro que eu não posso perder o que não me pertence, então fico apenas grata por ter compartilhado alguns bons momentos com você, fico grata por você não ter ido embora e permanecer por tanto tempo ao meu lado, por você ter diminuído as minhas chances de cometer suicídio, por ter, nem que seja um pouco, se importado comigo. Talvez o que eu esteja sentindo seja saudades de você no futuro, uma saudade que eu não deveria estar sentindo agora, só apenas daqui alguns anos, enquanto vejo as fotos da sua nova vida. Eu fico feliz. Por você. Eu sei que eu vou estar presa por aqui por mais algum tempo, talvez eu não mereça a grandeza como você, eu sou falha demais, um atraso na vida das pessoas além da minha própria vida. Mas eu vou ficar feliz quando eu ver tuas conquistas, eu vou ficar feliz assim como eu ficaria por todos os meus verdadeiros amigos, por enquanto você é o único (risos). Mas no momento, sem nenhum futuro reservado pra mim ou pra você, eu queria adormecer nos teus braços e sentir por um momento que o novo mundo fosse apenas nós abraçados no cair da noite.