E eu tenho sorte em ter você

Hoje vejo em teus olhos o amor na tua mais linda forma, ingenua e nova. Sei que tudo isso é novo pra ele, sei que cada nova descoberta é cheia de êxtase. Teu coração é novo, é puro e isso me encanta, me faz lembra que em outrora eu já tive o mesmo brilho nos olhos, a mesma fascinação no amor e olhando para ele me vejo, vejo o que eu já tinha esquecido e assim me faz lembrar que tudo isso era algo no qual eu teimava em acreditar e ele era o alguém que eu insistia em procurar. Hoje eu tenho a sorte, que no meio de tantas pessoas que pregam o desapego eu encontrei alguém que ama, e quer ficar, e não tem medo de dizer isso às 4 da manhã de uma segunda-feira. E quando digo que tenho sorte não é nenhum exagero e não venham me dizer que como ele teriam outros iguais e que no meio de tanta gente ainda teria gente demais pra mim, não, eu tenho sorte sim, sorte de ter encontrado ele nesse tanto de gente que tem por ai, no meio de tanta gente sem nada a me oferecer ele apareceu e me ofereceu um mundo inteiro, totalmente novo e a cada dia que passa eu tenho a certeza que ele foi a melhor coisa que aconteceu nessa minha pobre vida e quem sabe agora o amor finalmente de certo e que eu posso estar lendo isso a alguns anos a frente e ele ainda permanecer ao meu lado e assim eu acreditar novamente no amor.