Queria você muito antes de agora

Ontem você me contou as coisas que fazia quando começou a gostar de mim em segredo. Coisas que um dia eu também já fiz, e fiz muitas vezes para pessoas diferentes buscando a mesma coisa, ser notado. São coisas pequenas mas que de fato me encheram os olhos de lágrimas. Procurar nos corredores da universidade, esperar pra voltar junto pra casa, de fato são gestos simples, como eu disse antes, mas com uma intenção tão doce. Isso tudo pra poder ficar perto, ter conversar aleatórias no ônibus, risos altos no metrô. E então eu percebo que ele estava ali na minha frente o tempo todo e que estava sendo cega demais, e não vou mentir, fazendo as mesmas coisas para outro. 
Mas ai um dia a rejeição me atingiu e doeu no meu peito, na minha cabeça, no meu coração. Mas então você cuidou de mim, sem pedir nada, cuidou de mim o caminho todo de volta pra casa naquela noite, me levou em casa, e partindo vi você ir e pensei porque você cuidou tanto de mim? E só agora realizei suas atitudes, e hoje lembrando do que me dissestes ontem eu só queria poder voltar no tempo e te enxergar antes como eu enxergo agora. Te dar os sorrisos, os abraços, os beijos, o amor que eu não estava lhe dando. Cada parte de mim queria você muito antes de agora, mas como não se pode mudar o passado, eu prometo que o futuro terá de mim tudo o que eu já deveria ter lhe dado.