Chove lá fora, Chove em mim

Lá fora chove de novo, e eu volto a relembrar coisas que já deviam ter sido esquecidas, mas todas as vezes que a chuva cai eu lembro de você, do tempo em que ficávamos abraçados amanhã toda enrolados em cobertores, você dizendo que me amava e eu te amando. Hoje não uso mais os mesmo cobertores para evitar que essa lembrança seja ainda mais triste. Hoje meus pés não se enroscam mais nos seus, não dividimos um chocolate quente, hoje eu permaneço na cama sozinha olhando pela janela o temporal desabar lá fora, as horas passando lentamente e minha mente viajando através do tempo para encontrar você. Aaah como eu queria que essa chuva parasse, ou talvez que outra pessoa pudesse renovar as minha lembranças. Gotas de chuva escorrem pelo meu rosto, lágrimas deslizam pela janela. Já não sei mais onde estou ou quando estou, eu vejo você do meu lado, e ao mesmo tempo me vejo sozinha.
E essa chuva que não passa.. nem a chuva e nem a saudade de você. Eu rolo na cama procurando alguém, mas eu sei que não irei encontrar, busco-o nos meus profundos pensamentos, mas sei o quanto é inútil, e sei também que eu não consigo evitar, agora chove lá fora e chove em mim. Meu rosto se molha, minha janela embaça, ainda chove lá fora. Quantas vezes eu já menti para mim mesma que estava tudo bem? mas toda vez que chove, eu vejo que nada nunca esteve bem. E quando será que realmente vai passar essa chuva? Essa chuva em mim, não essa chuva lá fora.