Não me faça

Não, por favor não. Não me procure, não queira me conhecer, não puxe um "oi",  não vire meu amigo, não brinque comigo, não mexe com minhas intenções, não me faça querer conhecer você pessoalmente, não me faça querer um abraço seu, não faça eu querer te ver de novo, não me proponha coisas a mais, não me convide para sair, não corra atrás de mim, não me deixe ficar na vontade, não faça crescer um sentimento, não me faça gostar da sua voz, não me faça ficar ansiosa por te ver, não me faça fazer qualquer coisa por você, não me de outro abraço, não me roube um beijo, não me roube outro beijo, não se enrosque em meu braços, não segure minha mão, não entrelace seus dedos nos meus, não acaricie meu rosto, não toque meus lábios, não me beije, não me beije lentamente, não me deixe ser folego, não me deixe arrepiada, não faça meu coração acelerar, não me de o beijo longo, não me faça querer mais, não me faça te querer, não tome conta dos meu pensamentos, dos meus lamentos. Não faça nada disso, se você não quiser ficar. Ficar aqui, Comigo. Apenas não faça.