E se eu pular?

Será que se eu pular daqui de cima vai doer mais do que a dor que eu sinto enquanto eu vivo? Tenho certeza que ninguém sentiria minha falta, eu seria morte sem nome, sem rosto. E então eu encontraria enfim a felicidade, não sentiria mais dor, mais nada.
Porque eu não pulo logo? As janelas de vidro me prendem dentro desse prédio, mas não é so isso, eu sei que não. Mesmo eu sabendo que ninguém se importa comigo eu sempre vou me apegar a alguém e esse alguém vai enganar a minha tristeza, mas esse mesmo alguém vai fazer pouco caso de mim. Esse alguém não sabe que ele é importante pra mim, ele não imagina e mesmo assim me magoa, mesmo ele sendo algo que me faz ficar viva, mesmo ele sendo as janelas de vidro eu quebro e uma hora eu vou me jogar. Eu não tenho mais razões para viver, todo dia eu choro pedindo a morte pra me levar. E cada dia mais minha conquistas não fazem sentido. Mas dai esse alguém vem e me faz sorrir e a minha vontade é chorar, porque eu sei que eu não faria falta a esse alguém como ele faz pra mim.