Quando vou lhe ver

Sempre bate um nervosismo quando vou lhe ver, uma ansiedade fora do normal e quando você aparece eu fico toda envergonhada, não consigo olhar muito tempo pra ti sem que minhas bochechas fiquem vermelhas. Mas então você me abraça, senta ao meu lado e sorri. As vezes eu penso que estou encarando essa situação como uma adolescente apaixonada, mas realmente eu não me importou, eu me sinto bem em sentir o que eu sinto toda vez em que te vejo. Sua mão procura a minha, nosso dedos se entrelaçam, eu sei que ele só faz isso porque eu gosto, talvez porque ele goste também. Eu gosto de olhar pra ele, seus olhos tão pequenos, teu sorriso tão bobo e seu perfume tão gostoso. Mas o que mais gosto é quando ele me beija, chega de repente, rouba de mim um beijo, rouba de mim o fôlego, rouba de mim o mais besta dos meus sorrisos. E eu apenas só consigo sorrir, queria te roubar mais beijos mas sou sem jeito demais pra isso. Não posso negar que isso deixa meu dia mais feliz. Mas hoje não vamos nos ver, mesmo assim não fico triste, eu sei que vamos nos ver amanhã ou quem sabe depois de amanhã, não importa. Não nos pertencemos, mas seguimos juntos.